Header Ads

Musculação pode ser feito com Cross?





Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Musculação pode ser feito com Cross?. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!



O cross training é constantemente lembrado por ser uma modalidade de treino bem intensa, com alto gasto calórico que associa diversos movimentos e exercícios para melhorar as capacidades físicas de seus praticantes

Já os exercícios resistidos, conhecidos como musculação, são eficientes para melhorar a força de músculos e tendões e seguros para pessoas com limitações musculo esqueléticas, porque a sobrecargas pode ser controladas (posição, exercícios, séries, amplitudes, cargas e esforço).



Com a ajuda dos exercícios realizados na musculação, pode-se fortalecer musculaturas acessórias e estabilizadoras que irão melhorar seu rendimento e desempenho no Cross Training

Se você busca hipertrofia e estética, é interessante realizar treinos de musculação que enfatizem essas musculaturas acessórias e estabilizados para facilitar o trabalho no Cross, porque o objetivo do cross training não é hipertrofiar partes do corpo, mas sim potencializar as principais capacidades físicas.

Até a próxima!

Você não pode perder:

Kettlebell, Macebell e Clubbell - Treinamento Funcional em Alto Nível
Planos de aulas e atividades para Educação Física Escolar
Educação Física em casa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.