Header Ads

Exercícios simples para o músculo do "tchau"





Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Exercícios simples para o músculo do "tchau". Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!


1 º exercício: tríceps frânces
Uma perna fica à frente, a outra atrás, mas com os dedos na ponta. Segure o halter com a duas mãos, estique os braços e dobre-os para trás da cabeça. Contraia o abdômen para a coluna ter uma boa sustentação.

2 º exercício: tríceps banco
De costas para o step, coloque as duas mãos, com os dedos para frente, apoiadas no step. Flexione as pernas e eleve e abaixe o seu corpo, sustentado pelos cotovelos flexionados. O quadril deve ficar perto da cadeira ou do step. Descça o corpo com a coluna ereta.

3 º exercício: tríceps coice
Na posição de seis apoios, deixe os joelhos apoiados no colchonete na mesma linha do quadril. Deixe uma mão sobre o colchonete e a outra segura o halter. Suba o cotovelo para o teto, depois estenda e flexione o cotovelo. Não movimento nem o braço, nem o ombro.

4 º exercício: tríceps testa
Deitada no colchonete segure a sobrecarga com as duas mãos, estenda os braços e flexione os joelhos trazendo o halter para a testa. Faça todos os exercícios de duas a três vezes por semana, alternando os dias. Faça 3 séries de 15 a 20 repetições. Bom treino!

Você não pode perder:

Kettlebell, Macebell e Clubbell - Treinamento Funcional em Alto Nível
Planos de aulas e atividades para Educação Física Escolar
Educação Física em casa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.