Header Ads

Água de coco e atividade física





Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Água de coco e atividade física. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!

 http://www.mundoboaforma.com.br/wp-content/uploads/2015/04/agua-de-coco-620x330.jpg

A água de coco é altamente recomendada, entre outras coisas, para a saúde da pele e a hidratação do corpo. 200ml da bebida contém apenas 40Kcal e mais potássio do que quatro bananas.

Hidreletrolítico natural, a água de coco possui substâncias como o potássio, zinco, manganês, ferro, sódio, magnésio, antioxidantes, vitaminas do complexo B (B1, B2 e B5), vitamina C e é rica em vitaminas, minerais, aminoácidos e carboidratos.Por mais que a característica hidrante dessa bebida seja a mais famosa, os benefícios que ela traz à saúde não param por aí. A água de coco, promove o equilíbrio da química corpórea, beneficiando a saúde como um todo.

Ela reduz a pressão arterial e risco de doença cardíaca, previne aterosclerose, facilita as funções renais, protege contra vários tipos de câncer, facilita a digestão, o controle do níveis de glicemia no sangue, a circulação sanguínea, deixa o sistema imunológico mais ativo, possui propriedades anti-envelhecimento e ajuda na preservação de bactérias amigas da saúde.

Para os esportistas, a água de coco não pode faltar no verão. Ela atua como repositor de eletrólitos, substância que protege contra cãibras e melhoram o desempenho físico, sendo mais eficiente para a reposição de alguns nutrientes perdidos na transpiração do que a própria água.

Beba água de coco: é tudo de bom!

Você não pode perder:

Kettlebell, Macebell e Clubbell - Treinamento Funcional em Alto Nível
Planos de aulas e atividades para Educação Física Escolar
Educação Física em casa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.