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Cross Kids pode servir de base para esportes






 



Eu nem preciso dizer que a corrida, o equilibrio, as escaladas e os saltos são movimentos mais do que presentes na rotina das crianças. Basta observar o pátio na hora do recreio em qualquer escola.

O que o CrossFit Kids faz é realizar todos esses movimentos de forma a aprender sua técnica correta e postura adequada.  O grande diferencial em realizar isso em um local com profissionais especializados. A criança é estimulada a desenvolver suas necessidades neurológicas, cognitivas e motoras, próprias e adequadas para cada uma das idades.

Assim sendo, as crianças saberão utilizar o seu corpo da forma correta ao movimentar-se e ao mover cargas. No CrossFit, como tudo é técnica, o corpo vai funcionar muito melhor quando utilizamos as suas alavancas naturais e os movimentos multiarticulares da forma mais eficiente possível.

Por que escolher o crossfit para seus filhos, afilhados, sobrinhos etc.?

Bom, muito dessa escolha é questão de personalidade, disponibilidade de boxes e uma série de fatores, mas o crossfit se baseia no desenvolvimento funcional do corpo por meio de movimentos naturais. Talvez esse seja seu grande diferencial. Ele não prepara os pequenos para conhecerem técnicas milenares de arte marcial ou a melhor maneira de chutar uma bola. Ele apenas desenvolve mecanismos inatos dos nossos braços, pernas e tronco, para que possamos nos conhecer profundamente. Além disso, não existe uma idade minima para fazer crossfit.

Sendo bem desenvolvida fisicamente, com um bom desenvolvimento motor, a criança vai ter uma base para seguir em outros esportes. A gente faz é uma iniciação, um trabalho de desenvolvimento motor para que ela possa continuar na vida esportiva e utilizar movimentos básicos, como salto, corrida, deslocamentos, de uma maneira melhor.

O Cross Kids é a grande sensação do momento, tanto para os pais que preocupavam-se com o sedentarismo das crianças e as consequências disso relacionadas a saúde dos mesmos, quanto para as crianças que agora podem exercitar-se de maneira supervisionada e divertida.

Tenha aulas prontas de Cross Kids. Todo conteúdo se  baseia em quatro partes principais: o alongamento inicial, o aquecimento, a atividade direcionada, com circuito ou brincadeiras dinâmicas, e o relaxamento final. Clique aqui e saiba mais!



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