Header Ads

Saiba mais sobre o Fly Ioga

ioga2 (Foto: Reprodução/Instagram)

Pense em uma aula de meditação com acrobacia aérea... o resultado é a nova modalidade Fly Ioga, que está bombando e conquistando it-girls, celebs e amantes de exercícios que misturam movimento e postura. Ainda não se sabe ao certo quando foi que a prática surgiu no mundo. Muitas correntes defendem que apareceu primeiro na Índia, outras juram que foi na Tailândia, e há quem diga que começou na Califórnia. Porém, o método ganha cada vez mais força no Brasil por ser uma aula dinâmica, gostosa de praticar e que ainda trabalha respiração, força, flexibilidade e concentração.

Como qualquer prática de ioga, os praticantes são recomendados a ir bem à vontade, desligar os celulares e relaxar. Os alongamentos já começam com o tecido, que muitas vezes funciona como um suporte para quem quer esticar o corpo ou parte dele.
 
No Fly, todos os movimentos são suspensos no tecido que fica preso ao teto e te dá a liberdade de ficar de ponta-cabeça até cansar. E é justamente o apoio nos tecidos que alivia o peso na coluna e deixa tudo mais leve e divertido. O resultado de tudo isso? Corpo supertonificado e menos 350 calorias por aula. Ah, mas quem tem problemas na coluna ou labirintite devem passar longe do método, tá?


Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário