Header Ads

Pilates Avançado e a variedade de aulas



O Pilates Avançado é composto por exercícios que exigem mais do Pilateiro, pois para realizar esses movimentos é necessário maior equilíbrio, força e flexibilidade, além é claro de muita dedicação durante as aulas.

Dicas de Cursos para Profissionais

Curso online de Pilates Avançado
Curso online de Pilates em Escoliose
Curso Suspension online - Curso de Pilates em Suspensão
Livros Digitais sobre Pilates
Curso MIT - Movimento Inteligente

Com o passar dos anos, tudo vai se renovando e com o Pilates não é diferente. Os alunos procuram uma atividade mais difícil a cada aula e o instrutor é desafiado a apresentar coisas novas e a superar as expectativas dos alunos.

Por vezes, você vai se deparar com um 'super-aluno', que executa com maestria os exercícios propostos e está em busca de evoluções. E aí que entra o Pilates Avançado, com novos e desafiadores exercícios de grande complexidade para que você possa aumentar o repertório em aula e, ao mesmo tempo, estimular e desafiar os seus alunos.

Esse método tem como base, os princípios criados por Joseph H. Pilates e associa a estes, os conceitos de Rolfing, Polestar, Feldenkrais, Power Yoga, stretching, Fisioball, Gyrokinesis e outras técnicas de conscientização corporal e teorias de controle motor.

O Pilates Avançado é composto por movimentos que exigem mais do Pilateiro, pois é necessário além de uma boa flexibilidade, um grande equilíbrio para sustentar o próprio corpo durante os exercícios.

Por isso, é importante que você já tenha algum vínculo com o Método ou com outros tipos de atividades físicas para praticar Pilates avançado.

É importante também realizar os movimentos com o auxílio de um instrutor para que esses exercícios possam ser praticados de maneira correta evitando lesões.

Curso de Pilates Avançado 2.0 

Deixe suas aulas mais desafiantes e apresente novos desafios aos seus clientes com esse Curso de Pilates Avançado 2.0 ministrado pela especialista Thalyssa Larangeiras. A versão 2.0 ainda conta com muitos materiais exclusivos. Clique aqui e saiba mais!


Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário