Header Ads

Kangoo Jump conquista mulherada pela eficiência


O Kangoo Jump está presente em mais de 18 países

O Kangoo Jump é uma modalidade de ginástica que surgiu na Suíça, e é notável pelo seu sistema de amortecimento patenteado IPS (Impact Protection System), que absorve até 80% do impacto que ocorre nas atividades físicas, protegendo as mais importantes articulações do corpo, como os joelhos, tornozelos, coluna e quadril.

Para os interessados em emagrecer, ele aparece como uma solução perfeita que já em cada aula geralmente são gastas 800 calorias. Ele é uma atividade completa para quem deseja perder peso, já para aqueles que querem ganhar músculos é importante que seja aliado à outra atividade, como, por exemplo, a musculação.

Os músculos mais trabalhados na atividade são abdômen, glúteos e quadríceps,com muita enfase nos glutes, facilitando o combate as celulites.

Os benefícios vão muito além da simples queima de gordura, com o Kangoo Jump também é possível melhorar o sistema cardiovascular, com um aumento da absorção de oxigênio de 12% a 18%; corrigir a postura e realinhar o corpo; aumentar a motivação, coordenação, equilíbrio e auxiliar no combate à depressão; e ainda aumentar a densidade óssea e melhorar o tônus muscular, promovendo definição dos músculos do abdome, coxas e glúteos.

As aulas tem duração de 45 minutos com 10 minutos voltados para exercícios abdominais, e são feitas três vezes por semana.



Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário