Header Ads

Material - Alimentação Fitness: Guia Para Iniciantes



Dicas Essenciais Para Iniciantes Que Desejam Emagrecer ou Aumentar a Massa Muscular

Neste ebook você vai descobrir:

  • Aprender as instruções gerais: Transforme uma dieta incorreta em uma dieta de sucesso.
  • Os alimentos-chave na dieta: Existem alguns alimentos tão saudáveis e tão essenciais que precisam entrar em qualquer tipo de dieta.
  • Sugestões pré e pós-treino: Diversas combinações de alimentos e suplementos.
  • Dicas de reeducação alimentar: Dicas para os primeiros passos quando o assunto é reeducação alimentar!

Resumo dos Capítulos

  • Os Nutrientes Fundamentais: Neste capítulo, eu explico os nutrientes que você precisa levar em consideração para atingir seus objetivos.
  • Os Alimentos-Chave Para Emagrecer: Existem alguns alimentos tão saudáveis e tão essenciais que precisam entrar em qualquer tipo de dieta.
  • O Que Comer nos Intervalos: Ter sempre o que comer é muito importante! Dou a você sugestões de lanches para você carregar na bolsa, mochila, levar no carro, etc.
  • Utilização Correta dos Suplementos: Uma orientação dos principais suplementos alimentares utilizados, assim como sua eficácia. E quais os suplementos para dieta de quem treina.
  • Estrutura do Cardápio Ideal: Eu criei uma estrutura básica dos grupos alimentares perfeitos para cada refeição do dia com dicas gerais e passo a passo bem simples.
  • Sugestões Pré e Pós-Treino: Diversas combinações de alimentos e suplementos onde você só precisará alterar a quantidade para as suas necessidades.
  • Dicas de Reeducação Alimentar: Dicas para dar os primeiros passos quando o assunto é reeducação alimentar! Eu explico o que você deve evitar ou fazer obrigatoriamente.
  • Lista de Compras do Supermercado: Bolei uma lista generalizada para uma semana (as quantidades você decide) de alimentos fundamentais para sua despensa e geladeira!


https://pay.hotmart.com/G307965G?_ga=2.209131218.1998809845.1497560324-1943412263.1470137209


Informações sobre o Produto:

Página de Vendas do Produto

Página de Pagamento do Produto

Criado por Giovana Guido

AVISO LEGAL: As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento médico e de profissionais fitness. Declinamos qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações ou programas adquiridos através da plataforma comunidade.fitness, a qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação acerca de saúde e bem estar, e cujos artigos expressam somente o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico médico ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um médico.




Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário