Header Ads

Colônia de Férias é uma alternativa para pais e filhos


http://folhavideira.com/wp-content/uploads/2016/09/5374590211398372971.jpg

Nem sempre o período de férias dos filhos coincide com o recesso dos pais. Para não deixar a criançada sem diversão, a solução pode ser a Colônia de Férias. Com propostas diferenciadas, empresas voltadas para o ramo educacional bolam projetos desportivos e com atividades artísticas culturais.

Além do amplo espaço necessário para realização das brincadeiras, muita área livre, piscinas, brinquedos, parque infantil, oficina de arte e culinária e quadra são elementos que compõem as colônias de férias. A  alimentação da garotada como um item que requer muito cuidado e o cardápio é elaborado por uma nutricionista para fazer cumprir a inclusão de todos os ingredientes necessários para a criançada dar conta da alegre rotina.

Tenha 100 atividades recreativas para implantação imediata em Colônia de Férias

O filho encara como diversão e o pai vê a colônia de férias não apenas como uma alternativa de lazer para os filhos, mas uma diversão segura que proporciona aprendizado e a socialização dos filhos com outras crianças. Saber que meu filho estará brincando e sendo orientado por pessoas qualificadas e responsáveis é uma tranquilidade para pais.

A ideia central do projeto colônia de férias é combater o ócio das férias e oferecer uma nova opção de lazer, de forma segura e prazerosa para as crianças. Todas as atividades devem ser monitoradas por profissionais com experiência em recreação infantil, auxiliados por monitores e sob a orientação de coordenadores pedagógicos das escolas.

Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário