Header Ads

Principais tendências para o mundo Fitness



Anualmente, o American College of Sports Medicine (ACSM) realiza a pesquisa "Worldwide Survey of Fitness Trends" para identificar as atividades, modalidades e programas que estão crescendo e se desenvolvendo com maior força nas academias de todo o mundo. Para chegar às 20 tendências do próximo ano, as escolhas são feitas a partir da opinião de especialistas da área — nessa última edição, foram mais de 1.800 entrevistados. Profissionais de fitness de todos os continentes participam informando quais são as atividades físicas e as técnicas que estão tendo o maior crescimento.

Use o Hiit para Emagracer

Cinco destas tendências podem ser consideradas mais relevantes, dentro da visão da companhia, como a tecnologia para usar atrelada ao corpo (Wearable Technology), treinos de alta intensidade (HIIT), aulas coletivas, programas fitness para a terceira idade e os aplicativos de exercícios com smartphones.

O ranking é liderado por Tecnologia dos Vestíveis; Treinamento peso Corporal; HIIT – Treinamento de Alta Intensidade; Capacitação Profissional e Treinamento de Força.

A ACSM segue a pesquisa com Atividades Coletivas; Exercício como Prevenção; Yoga; Personal Training; Programas de Emagrecimento; Treinamento para Terceira Idade. A lista continua com Treinamento Funcional; Atividades Outdoor; Personal em Grupos – Small Group; Coach para Qualidade de Vida; Atividades Físicas Corporativa; Aplicativos; Programas de Resultados; Treinamento de Circuito; e Liberação Miofascial.

Livre de vírus. www.avg.com.


Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário