Header Ads

Aula de Jump traz emagrecimento e diversão


O Jump é uma ótima modalidade para quem quer emagrecer de forma rápida e saudável, em uma aula de 45 minutos é possível eliminar entre 600 e 900 calorias, o que em um mês de aulas regulamente faz com que os resultados sejam visíveis.  Ele consiste em um exercício aeróbico realizado em cima de um mini trampolim, o professor passa aos alunos passos de coreografias de danças, saltos e corridas, que são alternados durante a aula.

Tenha 5 aulas de Jump + bônus

As aulas de jump são ótimas para trabalhar os músculos estabilizadores, que são pouco trabalhados durante o dia a dia, e que colaboram para o fortalecimento das coas, panturrilhas e glúteos definidos. O jump também é ótimo para a coordenação motora e equilíbrio, uma vez que realizar exercícios em uma cama elástica é mais complexo do que no chão.

Os exercícios são variados e tem uma exigência motora de fácil compreensão, porém é solicitada uma grande concentração para a realização dos movimentos e também manutenção da postura já que todos os exercícios são praticados em uma superfície elástica, melhorando o equilíbrio corporal.

Como em qualquer atividade física você deve tomar muito cuidado com as lesões e o seu condicionamento físico, nunca faça atividades físicas desacompanhado de um profissional. Caso você sinta muitas dores musculares no decorrer das aulas a indicação é investir numa série de musculação para enrijecimento muscular, principalmente das costas e pernas que são bem exigidos nas aulas.



Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário