Header Ads

Colônia de Férias é uma alternativa para pais e filhos







http://folhavideira.com/wp-content/uploads/2016/09/5374590211398372971.jpg

Nem sempre o período de férias dos filhos coincide com o recesso dos pais. Para não deixar a criançada sem diversão, a solução pode ser a Colônia de Férias. Com propostas diferenciadas, empresas voltadas para o ramo educacional bolam projetos desportivos e com atividades artísticas culturais.

Além do amplo espaço necessário para realização das brincadeiras, muita área livre, piscinas, brinquedos, parque infantil, oficina de arte e culinária e quadra são elementos que compõem as colônias de férias. A  alimentação da garotada como um item que requer muito cuidado e o cardápio é elaborado por uma nutricionista para fazer cumprir a inclusão de todos os ingredientes necessários para a criançada dar conta da alegre rotina.

Tenha 100 atividades recreativas para implantação imediata em Colônia de Férias

O filho encara como diversão e o pai vê a colônia de férias não apenas como uma alternativa de lazer para os filhos, mas uma diversão segura que proporciona aprendizado e a socialização dos filhos com outras crianças. Saber que meu filho estará brincando e sendo orientado por pessoas qualificadas e responsáveis é uma tranquilidade para pais.

A ideia central do projeto colônia de férias é combater o ócio das férias e oferecer uma nova opção de lazer, de forma segura e prazerosa para as crianças. Todas as atividades devem ser monitoradas por profissionais com experiência em recreação infantil, auxiliados por monitores e sob a orientação de coordenadores pedagógicos das escolas.

Você não pode perder:

Treinamento Funcional 200 Exercícios - Aprenda Montar Seu Treino
100 planos de aulas + 100 atividades de Educação Física Escolar
Drive Virtual de Educação Física

Tecnologia do Blogger.