Aposte em aulas coletivas para se exercitar
As aulas coletivas, ja bastante populares no Brasil, vem ganhando   cada vez mais espaço, e agora mais do que nunca com a proliferação de   estúdios com o conceito de boutique ,como os de Ciclismo indoor,   treinamento funcional, Crossfit , essas atividades ganham cada vez mais   espaço no mercado de fitness. 
Principalmente pela experiência diferenciada que podem promover . Os principais benefícios são:
– Promover a socialização
– Atrair clientes que não gostam de treinamentos tradicionais
– Aproveitamento mais eficientes dos espaços das academias
– Diversificação dos treinos
  Acredito que esse expressivo crescimento é baseado na teoria das tribos,   que nada mais é do um grupo de pessoas ligadas a três coisas: uma   ideia, um ao outro, e ao líder. E que de forma espontânea aparecem,   quando pessoas com o mesmo interesse, melhora do condicionamento físico,   se unem para treinar. 
O grande segredo para as modalidade serem tão eficientes e de tamanho sucesso, e exatamente o aspecto social e comunitário que ela exige. Apesar de serem atividades coletivas, e seus praticantes possuírem níveis de habilidade e capacidades físicas distintas, possuem em comum o fato de cada um estar treinando com o objetivo de transformar suas deficiências em forças, e através de orientação profissional é plenamente possível que o professor adapte e respeita a individualidade dos participantes.
  As aulas de grupo permitem a prática de atividade física na companhia de   outras pessoas, entre instrutores e demais participantes. A motivação   não só é maior, como o tempo parece passar mais depressa do que se   estiver a treinar só. Tem ainda a possibilidade de travar novas amizades   e desfrutar de boa música.    
Estamos te dando de graça. Escolha sua área:
Guia Completo para Trabalhar com Esportes
Guia Fisiologia do Exercício Aplicada
Guia Prático de Exercícios de Psicomotricidade para a Sala de Aula
Ebook Aprendendo com Jogos na Escola
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Post a Comment