Header Ads

Pesquisa: Exercício promove uma vida sexual mais ativa







Entre os inúmeros benefícios do exercício está o de prevenir a impotência masculina. Segundo especialistas, um homem de meia idade que queima ao menos 200 calorias diariamente através da prática da atividade física reduz bastante o aparecimento da impotência.

Durante nove anos, pesquisadores da Boston University School of Medicine e seus colegas, acompanharam cerca de 600 homens que inicialmente não sofriam impotência.

Foram analisados estilos de vida considerados causadores do mal, como fumo, álcool, obesidade e sedentarismo. Ao final do estudo os cientistas concluíram que os homens que se exercitavam regularmente tinham um baixo risco de sofrer impotência.

A atividade física reduz a impotência da mesma forma que os ataques cardíacos, pois ajuda a manter as artérias limpas, promovendo um reduzido fluxo de sangue no órgão sexual.

A impotência, inclusive, pode representar o último alerta de doença arterial, já que o pênis é mais sensível em relação ao coração, a uma diminuição do fluxo sanguíneo.





Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui

Você não pode perder:

Entre nos grupos de WHATSAPP
Planos de aulas e atividades para Educação Física Escolar
Treinamento Funcional 200 Exercícios - Aprenda Montar Seu Treino

Tecnologia do Blogger.