Header Ads

“Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade” (HIIT)




High Intensity Interval Training, ou seja: "Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade" (HIIT) é tão eficaz que não precisa ser feito todos os dias. Na verdade, você pode incorporar uma sessão de HIIT em seus exercícios normais sem ter que se desviar demais do seu plano de treinamento.Muitos benefícios serão acumulados para você ao incorporar o HIIT em seu regime de treinamento. Milhares de mulheres fizeram HIIT uma parte de sua vida porque os exercícios são curtos e os resultados são fenomenais. Vejamos por que HIIT é tão eficaz para as mulheres.

Reduz os desejos de comida - Ao contrário do cardio de rotina, seu corpo não terá anseio por carboidratos após uma sessão de treino.

Treina seu coração para trabalhar de forma eficiente - O HIIT é exaustivo e, por ser tão difícil, melhora o déficit cardíaco, o que reduz diretamente os problemas de saúde relacionados ao coração que podem se enraizar em seu corpo.

Melhora o desempenho nos treinos normais. - É muito comum ver muitas mulheres na esteira ou bicicletas estacionárias na academia.

EPOC - O EPOC representa o excesso de consumo de oxigênio pós-exercício.

Não é tedioso - Por último, mas não menos importante, as sessões HIIT dificilmente lhe dão tempo para respirar, muito menos para se perguntar se está com tédio.

Conteúdo Programático

Descubra Por Que HIIT É Eficaz Para As Mulheres Que Lutam Para Perder Peso. 

Já se passaram os dias em que longas e terríveis sessões na esteira ou exercícios de aeróbica sem fim foram consideradas como a única solução para a perda de peso.

Ao longo dos anos, estudos mostraram que as explosões de atividade curtas e intensas são muito mais eficazes para queimar gordura e ficar em forma.
HIIT refere-se a treinamento de intervalo de alta intensidade e se disparou em popularidade à medida que mais e mais pessoas descobrem o quão poderoso é realmente.

HIIT é um protocolo cardiovascular que usa exercícios curtos e extremos para levá-lo a sua zona máxima de frequência cardíaca. Muitos benefícios serão acumulados para você ao incorporar o HIIT em seu regime de treinamento.
Milhares de mulheres fizeram HIIT uma parte de sua vida porque os exercícios são curtos e os resultados são fenomenais.

Vejamos por que HIIT é tão eficaz para as mulheres.

Clique na imagem para saber o valor do investimento e formas de aquisição.

 Visualizar

Informações sobre o Produto:







Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário