Header Ads

Fisiculturistas apostam em bronzeamento a jato para campeonatos

http://www.semprebelaestetica.com.br/adm/fotos/bronzeamento_a_jato.png

Alimentação, malhação pesada e muito foco. Estes são os três principais elementos de quem quer ser fisiculturista. Porém, os cuidados não param por ai, já que a aparência também vale muitos pontos. Muitos fisiculturistas apostam na depilação e no bronzeamento a jato para valorizar ainda mais os movimentos e maquiar alguma marquinha na pele.

O bronzeamento traz ainda mais destaque aos movimentos. Geralmente com a pele bronzeada, o pessoal se sente mais bonito e confiante.

Há também uma tinta especial no corpo, mas que a experiência com o bronzeamento foi muito positiva. A tinta usada normalmente deixa a pele com um tom meio dourado, com o bronzeamento a jato, o tom da pele ficou bonito e mais natural. Muitas pessoas elogiaram o resultado.

O bronzeamento por vaporização ou a jato possui uma fórmula que agrega uma coloração natural, ou seja, não mancha e nem deixa a pele amarela ou alaranjada. Após a secagem que dura de 10 a 20 minutos, já é possível ver o resultado.

Sem contraindicações, outra vantagem do bronzeamento é que disfarça celulites e estrias, sem risco de envelhecimento precoce, se adaptando a todos os tipos de pele. Os resultados duram de 7 a 10 dias.



Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário