Header Ads

Arrume uma companhia para jogar Squash!


http://www.seucorpoperfeito.com.br/wp-content/uploads/2014/07/squash-600x333.jpg

O Squash é um esporte que você até pode jogar sozinho porque que bate a bola contra uma parede. Mas é bem mais legal jogar acompanhado. O ideal é, se você está no inicio da prática, encontre outro parceiro iniciado, ou ligeiramente melhor, que tenha os mesmos objetivos que os seus e encare este novo esporte com a mesma convicção. Poderão fazer sessões de treino para ganhar consistência técnica e tática básica e ajudarem-se mutuamente a analisar o jogo do outro.

Sempre que possível jogue também com outros parceiros que joguem melhor. Peça a alguém mais evoluído tecnicamente para "bater umas bolas", nem que seja só por 10 minutos e vai ver o que pode aprender sobre o seu jogo em pouco tempo.


Observar o que outros jogadores fazem também vai servir para melhorar o seu jogo no Squash. Veja e analise os jogos dos jogadores com um nível mais alto e ficará com uma boa ideia do que é realmente um jogo. Como provavelmente irá gostar do que viu, ficará com certeza mais motivado para jogar e evoluir. Sempre que possível "assista as finais dos torneios e veja vídeos.

Procure sempre o "Feedback" de alguém que o viu treinar e jogar e aceite conscientemente os seus erros para poder melhorar. Não vale a pena gritar e bater com a raquete, pois nunca ninguém pode exigir de si aquilo que não sabe.


Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário