Header Ads

Arrume uma companhia para jogar Squash!







http://www.seucorpoperfeito.com.br/wp-content/uploads/2014/07/squash-600x333.jpg

O Squash é um esporte que você até pode jogar sozinho porque que bate a bola contra uma parede. Mas é bem mais legal jogar acompanhado. O ideal é, se você está no inicio da prática, encontre outro parceiro iniciado, ou ligeiramente melhor, que tenha os mesmos objetivos que os seus e encare este novo esporte com a mesma convicção. Poderão fazer sessões de treino para ganhar consistência técnica e tática básica e ajudarem-se mutuamente a analisar o jogo do outro.

Sempre que possível jogue também com outros parceiros que joguem melhor. Peça a alguém mais evoluído tecnicamente para "bater umas bolas", nem que seja só por 10 minutos e vai ver o que pode aprender sobre o seu jogo em pouco tempo.


Observar o que outros jogadores fazem também vai servir para melhorar o seu jogo no Squash. Veja e analise os jogos dos jogadores com um nível mais alto e ficará com uma boa ideia do que é realmente um jogo. Como provavelmente irá gostar do que viu, ficará com certeza mais motivado para jogar e evoluir. Sempre que possível "assista as finais dos torneios e veja vídeos.

Procure sempre o "Feedback" de alguém que o viu treinar e jogar e aceite conscientemente os seus erros para poder melhorar. Não vale a pena gritar e bater com a raquete, pois nunca ninguém pode exigir de si aquilo que não sabe.

Você não pode perder:

Treinamento Funcional 200 Exercícios - Aprenda Montar Seu Treino
100 planos de aulas + 100 atividades de Educação Física Escolar
Drive Virtual de Educação Física

Tecnologia do Blogger.