Header Ads

Como funciona um Personal Trainer Online?




Era um serviço que já vinha crescendo mas que explodiu com a Pandemia. Se você segue perfis em redes sociais sobre Educação Física, com certeza percebeu o aumento da oferta do serviço de Personal Trainer Online ou Consultoria Online.

Se formos definir, é um programa de treinamento que respeita as necessidades e objetivos individuais do aluno (ganho de massa muscular, perda de gordura corporal, manutenção da saúde em geral).

As individualidades serão respeitadas e estudadas, todos podemos e devemos praticar exercício físico, basta ter uma coerência na hora da prescrição.

Esse trabalho feito totalmente online.

Como é montado meu treino?

Uma anamnese será encaminhado ao aluno, constando tudo que preciso saber para a elaboração do treino, o aluno irá informar seus dados, objetivos, experiência, perfil de saúde e estilo de vida. O aluno deve preencher sua avaliação da forma mais detalhada possível, pois é com esses dados que seu personal trainer vai montar o plano de treino.

Com as informações da avaliação física, o personal trainer vai montar um treino exclusivo de acordo com suas necessidades, objetivos, sexo, formato do seu corpo, nível e experiência de treino, perfil de saúde, geográfico, laboral, familiar, de sono e disponibilidade de tempo, material e local de treino.

Geralmente, o treino, com todos as orientações possíveis para um bom desempenho do cliente é enviado de 2 a 4 dias por email/whatsapp após confirmação do pagamento. O profissional determina as formas de entrar em contato, o horario para consultas sobre os exercícios.

Para quem está contratando o serviço, é importante que tenha em mente que o seu treinador deve ter Foco nos RESULTADOS, e não em querer ficar te enrolando (só para você continuar com ele).  Lembre-se de que seu coach e treinador trabalha para VOCÊ.


Eu indico uma boa consultoria online para atingir seus objetivos. Clique aqui!


Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário