Header Ads

Curso Online​​​​​​ Hidroginástica "Consciência e Movimento"




Curso à distância onde você aprenderá sobre o Hidroginástica com Denise Amaral, Os temas abordados são planejamento de aulas, exercícios para trabalhar a região abdominal e material didático imprescindível para um profissional Fitness Aquático qualificado.

O que você aprenderá

Hidro Maturidade

Como se dá o processo de envelhecimento e como as propriedades físicas da água atuam para contribuir positivamente com esse processo.

Segurança

As Melhores Estratégias para elaborar treinamentos e trabalhar com público sênior de forma segura e eficiente.

Acqua Pilates

Técnicas desde a precisão dos movimentos, respiração e evolução dos exercícios. Descubra como utilizar a musicalidade e os benefícios durante as aulas.

Planejamento de aulas

Saiba sobre a melhor formatação para suas aulas. Entenda toda a dinâmica dos movimentos e como tirar todo o proveito da instabilidade do ambiente aquático.

O Curso a Distância Hidroginástica "Consciência e Movimento" é composto por 21 aulas, totalizando mais de 150 minutos em videoauals que você tem acesso por 1 ano. Você pode assistir no Computador, Celular (sem necessidade de aplicativo) e até na SmartTv.



Além das videoaulas, você tem acesso a 2 materiais didáticos em PDF elaborados para ilustrar de forma visual o conteúdo e para fácil consulta quando você precisar. Ao término do curso, será disponibilizado na própria plataforma o Certificado de Conclusão.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_mkfe2BtsCcCw9iyzkqeFwMJUealWteemugNxqBN4bCnCNcj5tisuVOjZ6-eGtdVIiDiT1G-3R44c2DAq_KamC4V1SevFVNn7BtNH2W1L0CjuKPURvwccYu9puWjHduXNzc1ywVQ66DP0/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Qualquer dúvida, é só mandar um email para queroconteudo@gmail.com
Acesse outros produtos desta mesma categoria.


Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário