Header Ads

Falsos professores presos na Baixada Fluminense





Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Falsos professores presos na Baixada Fluminense. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!


RIO - Dois falsos professores de Educação Física foram presos em flagrante, na manhã desta quarta-feira, em Mesquita, na Baixada Fluminense, por policiais da Delegacia do Consumidor (Decon). A ação teve apoio do Conselho Regional de Educação Física (Cref). Nove academias de ginásticas foram vistoriadas no município.

Rildo Borriguel, de 39 anos, foi detido na Academia Aquatic Center, localizada na Rua Zeferino, 1.030, no bairro Vila Emil. No momento da prisão, Rildo dava aula de hidroginástica para aproximadamente 15 alunos.

Na Academia Phisical Forma do Corpo, no Centro de Mesquita, a proprietária Valéria Vidal Nunes, de 43 anos, foi presa e autuada por exercício ilegal da profissão. Valéria ministrava aula de ginástica aeróbica, quando foi abordada pelos agentes.

As prisões ocorreram durante a Operação Supino, que visa impedir o uso de anabolizantes e o exercício ilegal da profissão.



Você não pode perder:

Kettlebell, Macebell e Clubbell - Treinamento Funcional em Alto Nível
Planos de aulas e atividades para Educação Física Escolar
Educação Física em casa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.