Header Ads

O que o BOX 2.0 de Anatomia tem a oferecer para formação de professor de Educação Física?



O BOX 2.0 é um Curso que oferece um conteúdo super aprofundado dos Sistemas Articular, Muscular e Ósseo com vídeo aulas completas, Apostilas de estudo, exercícios para teste de conhecimento, Podcast com conteúdo das aulas somente em áudio para que você possa estudar enquanto se locomove de um lugar para o outro, resumão das aulas (em vídeo) para o seu período de provas onde precisa guardar grande quantidade de informação em curto espaço de tempo.

A metodologia de ensino é validada por Alunos das universidades do Brasil e de fora do país que tem alcançado resultados muito acima do que historicamente vinham conseguindo antes de ter o Curso em disponível.

A plataforma do Curso permite que você tenha um controle das Aulas que já foram assistidas e possa ir evoluindo gradualmente de acordo com o tempo que tem disponível.


O conteúdo do Box 2.0 é 100% online, fica disponível 24hs por dia para que você encontre o melhor momento para o estudo dentro no seu cronograma diário.

Além do conteúdo online o Aluno recebe também uma Cartela de Adesivos com imagens relacionadas aos temas abordados no curso.

Junto com o bônus físico, que são as cartelas de adesivos, o Aluno do Curso recebe também um Certificado de horas que pode ser apresentado como atividade complementar ao seu Curso.

O que você vai ter no BOX 2.0?

SISTEMA ÓSSEO

Introdução ao Sistema Ósseo;

Coluna vertebral;

Membros superiores;

Membros inferiores;

Crânio;

Resumão;

SISTEMA ARTICULAR

Introdução ao Sistema Articular;

Coluna vertebral;

Membros superiores;

Membros inferiores;

Crânio;

Resumão;

SISTEMA MUSCULAR

Introdução ao Sistema Muscular;

Tronco;

Membros superiores;

Membros inferiores;

Cabeça e pescoço;

Resumão;

E MAIS...

Acesso IMEDIATO e VITALÍCIO a todo o conteúdo do curso, que inclui os 3 módulos representados pelos 3 Sistemas (Circulatório, linfático e Urinário) com mais de 11 Aulas cada um deles;

Acesso a apostilas em PDF para que você revise o conteúdo e absorva com mais profundidade;

Visualizar


Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário