Header Ads

Concursos em Educação Física



Uma boa camada dos profissionais de Educação Física sonham com  a estabilidade do serviço público. Isso não é exclusividade da nossa área mas foi em outras áreas que fui buscar elementos para facilitar o caminho de quem quer passar num concurso público.

Depois de ler dicas de cursos de preparação para concursos, de pessoas que passaram em concursos parecidos que você quer passar, você vai perceber que vai precisar de material específico para Educação Física para estar a frente de quem está competindo com você e não está visualizando a importância de ter materiais específicos. E pode acreditar: tem gente que não tem ideia de como e onde buscar materiais que vão fazer a diferença na sua caminhada.

Particularmente, eu gosto muito do acesso OURO por portal Educação Física Concursos, o Portal do Conhecimento. Gosto desse material porque, além de ser um trabalho feito por um professor excelente, que é o Thiago Merlo, ele é completo, trazendo várias formas de ensino e um conteúdo sem igual nesse mundo de concursos de Educação Física.

Se você não precisar de um material tão completo quanto o acesso OURO, você pode ter um material mais compacto e especializado em assuntos específicos.

Conheça a:

Apostila Língua Portuguesa + Conhecimentos Pedagógicos + EFConcursos

Apostila Educação Física Concursos



São três materiais de ótimo conteúdo. A indicação está feita. Veja quais são as suas necessidades, o seu ponto fraco para obtenção do sonhado objetivo que é a aprovação no concurso público e mãos a obra. Bons estudos.

Até a próxima!




Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário