Novas
Loading...

5 cursos online para Fitness





A falta de tempo faz com que muitas pessoas deixem de fazer bons cursos. Se contabilizado a hora em trânsito, preso em engarrafamentos e as aulas, muitas vezes fica impossível fazer aquele curso com o assunto interessante visto em outrora.

Por isso, separei 5 cursos online para quem trabalha na área do Fitness se atualizar. Vasta clicar na imagem e ir para a página especifica. Lá tem o conteúdo e todas as informações:



Curso Online de Musculação do Iniciante ao Avançado

O curso Musculação do Iniciante ao Avançado oferece ao profissional de Educação Física o conhecimento sobre História, conceitos de força, hipertrofia, controle motor, métodos de treino, periodização e muito mais.



Curso Online de Treinamento Abdominal


O curso Treinamento Abdominal, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de Educação Física conhecimentos sobre anatomia e cinesiologia, fisiologia do exercício, prescrição de treino para a região abdominal e muito mais.



Curso Online de Alongamento Terapêutico


Os profissionais em fisioterapia poderão atualizar o conhecimento, a respeito dos princípios gerais que envolvem os conhecimentos teóricos dessa técnica, procurando trabalhar melhor com o ser humano de uma forma integral, aprimorando os conceitos do alongamento, visando à melhoria da saúde e qualidade de vida.



Curso Online de Fisiologia do Exercício


O curso Fisiologia do Exercício, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de Educação Física conhecimentos sobre fontes energéticas, metabolismo aeróbio e anaeróbio, sistema cardiovascular, sistema respiratório e muito mais.



Curso Online de Pilates


O curso de Pilates ajuda o terapeuta a atuar no condicionamento físico e nas desordens posturais por intermédio de diferentes exercícios.

Boa sorte!

Comente:

Espalhe no Google Plus

Sobre - Educação Físicaa

Professora de Educação Fisica, pós-graduada em Treinamento Desportivo e que tem atuação em Educação Fisica Escolar, Avaliação Fisica e Personal Trainer. Twitter: @educacaofisicaa
Postar um comentário