Header Ads

5 cursos online para Fitness


A falta de tempo faz com que muitas pessoas deixem de fazer bons cursos. Se contabilizado a hora em trânsito, preso em engarrafamentos e as aulas, muitas vezes fica impossível fazer aquele curso com o assunto interessante visto em outrora.

Por isso, separei 5 cursos online para quem trabalha na área do Fitness se atualizar. Vasta clicar na imagem e ir para a página especifica. Lá tem o conteúdo e todas as informações:



Curso Online de Musculação do Iniciante ao Avançado

O curso Musculação do Iniciante ao Avançado oferece ao profissional de Educação Física o conhecimento sobre História, conceitos de força, hipertrofia, controle motor, métodos de treino, periodização e muito mais.

 Curso Online de Treinamento Abdominal

Curso Online de Treinamento Abdominal


O curso Treinamento Abdominal, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de Educação Física conhecimentos sobre anatomia e cinesiologia, fisiologia do exercício, prescrição de treino para a região abdominal e muito mais.

 Curso Online de Alongamento Terapêutico

Curso Online de Alongamento Terapêutico


Os profissionais em fisioterapia poderão atualizar o conhecimento, a respeito dos princípios gerais que envolvem os conhecimentos teóricos dessa técnica, procurando trabalhar melhor com o ser humano de uma forma integral, aprimorando os conceitos do alongamento, visando à melhoria da saúde e qualidade de vida.

 Curso Online de Fisiologia do Exercício

Curso Online de Fisiologia do Exercício


O curso Fisiologia do Exercício, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de Educação Física conhecimentos sobre fontes energéticas, metabolismo aeróbio e anaeróbio, sistema cardiovascular, sistema respiratório e muito mais.



Treino Funcional e Cross - Passo a Passo (em vídeo)

Este conteúdo foi elaborado como auxílio para acadêmicos e professores de Educação Física que pretendem trabalhar com seus alunos e clientes, podendo ser individualmente ou na parte...

Boa sorte!


Conheça os Manuais para Professor de Educação Física
Tenha Atividades para Aulas de Educação Física
Trabalhe com Educação Física
Segue no Instagram!
Receba nossos links no Telegram e no Whatsapp .

Nenhum comentário